
“É uma satisfação poder estar aqui junto de vocês, para dizer do quanto me sinto feliz e honrado por esta oportunidade de participar destas celebrações. São Luís do Maranhão é reconhecidamente um patrimônio nacional, que acumulou, ao longo do tempo, uma história formidável, desde La Ravardière até os dias de hoje”, declarou Dom Bertrand de Orleans e Bragança.
Advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo (USP), Dom Bertrand é trineto de Dom Pedro II e bisneto da princesa Isabel. Ele agradeceu a dona Gardênia o convite para participar da programação oficial organizada pela Prefeitura de São Luís.
Acompanhada do coordenador executivo do Programa São Luís 400 anos, Sofiani Labidi, dona Gardênia deu boas-vindas ao príncipe Dom Bertrand:
“É um privilégio para todos nós recebê-lo e dizer que prezamos o legado da fundação francesa da nossa cidade, mas da mesma forma prezamos a herança portuguesa, que se expressa na nossa língua, na nossa arquitetura, na nossa culinária formando uma riqueza cultural que muito nos honra”, afirmou dona Gardênia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário