domingo, 22 de dezembro de 2013

Coritiba presenteia família real brasileira





O Coritiba presenteou na tarde desta sexta-feira (13), o príncipe imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, com a camisa do clube. Vossa Alteza recebeu o manto alviverde, grafado com seu nome e número 2 em menção ao seu trisavô, Dom Pedro II. A entrega ocorreu em meio à sessão solene, realizada na Assembleia legislativa do Paraná, que comemorou o aniversário de 160 anos da Polícia Civil do estado.

A cerimônia instituiu também de maneira oficial a Academia Brasileira de Letras da Polícia Civil do Paraná, da qual o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança é membro fundador. O diretor de marketing e negócios do Coritiba, Paulo Cesar Verardi, que entregou a camisa do Coritiba à Vossa Alteza, lembrou que o clube tem se notabilizado por se fazer presente em solenidades e apresentações culturais realizadas na cidade.

“Já está virando tradição na cidade de Curitiba, sempre que pessoas ilustres da sociedade brasileira ou de nossa cultura passam por nossa cidade, o Coritiba se faz presente. Hoje não foi diferente, o clube participou de cerimônia comemorativa da polícia e aproveitou para apresentar o Coxa para a família real brasileira, representada por Dom Bertrand de Orleans e Bragança”, disse Verardi.

“Nossa visão é uma relação institucional que dê maior abrangência à marca Coritiba nos cenários nacional e internacional. Com toda certeza todos os coxas-brancas estão orgulhosos com o presente oferecido pelo clube a vossa alteza”, emendou o diretor de marketing e negócios do clube.

Time de estrelas do Coxa

A ação que presenteou a família real brasileira com uma camisa do Coritiba estende ainda mais o relacionamento com os mais diferentes públicos e aproxima o clube de todos os segmentos da sociedade.

O clube já presenteou autoridades e artistas que vieram à capital paranaense com camisas personalizadas, como foi o caso do rei do rock Chuck Berry, da musa Paula Fernandes e do cantor Caetano Veloso, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário