quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PRINCESA NORIKO DO JAPÃO: PLEBÉIA POR ESCOLHA


Ainda há quem se sacrifique por amor. A princesa Noriko da casa Imperial do Japão, renunciou a todos os seus privilégios imperiais e a condição de PrincesaAmplo Salão Imperial Japonês, em piso de madeira, onde temos a esquerda Sua Majestade o Imperador Akihito junto a uma mesa sobre um praticável quadrado, ao seu lado esquerdo, num outro praticável encontra-se a Imperatriz Mitiko, diante do Imperador a jovem princesa noriko.
Amplo Salão Imperial Japonês, em piso de madeira, onde temos a esquerda Sua Majestade o Imperador Akihito junto a uma mesa sobre um praticável quadrado, ao seu lado esquerdo, num outro praticável encontra-se a Imperatriz Mitiko, diante do Imperador a jovem princesa noriko.
princesa Noriko, sobrinha o Imperador Akihito do Japão, sucumbiu a paixão e fez o caminho inverso de Kate Middleton e das Cinderelas modernas: para se casar com Kunimaro Senge, o noivo plebeu, ela teve que renunciar publicamente a qualquer direito ao trono.
A cerimônia de renúncia foi no Palácio Imperial de onde a jovem princesa de 26 anos se despediu sob aplausos de mais de 600 serviçais. O noivo tem 41 anos é, filho de um sacerdote shintoísta e é, segundo a jovem apaixonada, um homem tranquilo e sincero. Nas fotos abaixo, ela assina definitivamente a sua renúncia e em cerimônia Shintoísta , radiante no dia de seu casamento iniciando uma nova vida junto ao noivo.
Princesa Noriko do Japão, está sentada diante de uma mesa baixa de madeira, com algumas decorações japonesas, ela usa uma vestido longo branco, usa luvas brancas longas até o ante-braço, preso ao lado esquerdo do vestido, usa uma condecoração em prata , presa por fitas amarelas. Na cabeça uma tiara muito brilhante e um colar semelhante.
Princesa Noriko do Japão, está sentada diante de uma mesa baixa de madeira, com algumas decorações japonesas, ela usa uma vestido longo branco, usa luvas brancas longas até o ante-braço, preso ao lado esquerdo do vestido, usa uma condecoração em prata , presa por fitas amarelas. Na cabeça uma tiara muito brilhante e um colar semelhante.Princesa Noriko do Japão, e seu noivo, caminham um ao lado do outro, usando trajes típicos de um casamento shintoista, logo atrás um cortejo de inúmeras casais, os homens vestem fraque e as mulheres vestem trajes típicos japoneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário